Um conceito de Identidade Visual para cafés descafeinados inspirado na água

1 minuto de leitura

O Luminous Design Group é o estúdio de histórias, localizado em Atenas, escolhido pela Taresso para assumir a responsabilidade de criar o conceito da Identidade Visual do carro-chefe da empresa: o café descafeinado.

O método de descafeinação, processo de extrair cafeína do café usando água purificada sem adição de solventes, foi a principal inspiração para o design da embalagem do descafeinado Taresso.

Imagem: https://href.li/?https://www.luminous.gr/ Reprodução

Imagem: https://href.li/?https://www.luminous.gr/ Reprodução

Imagem: https://href.li/?https://www.luminous.gr/ Reprodução

Imagem: https://href.li/?https://www.luminous.gr/ Reprodução

Visualizando este processo, o elemento gráfico é baseado na repetição que a cafeína sofre quando é gradualmente removida das pedras da fruta, enquanto a paleta de cores sublinha a água como um pilar básico do procedimento.

Te inspirou? Deixe um comentário! Boa viagem e até a próxima!